YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tudo o que já pensei em dizer-lhe de vez em quando.

Se eu dissesse que teu rosto consegue de um modo estranhamente louco congelar todas minhas impressões, e expressões, você acreditaria?
Se eu te afogasse em um turbilhão de palavras sinceras dizendo o quanto minha alma te espera, você tentaria ficar mais um pouco?
Se não houvesse mais segredos, nem palavras censuradas entre a lingua e os dentes, nem timidez ao dizer abertamente a ti o quanto eu te amo e como te quero tanto, você recuria?
Se ao menos um sim de ti eu recebesse (que não fosse resposta ao ultimo amontoado de palavras que citei antes deste início de verso), eu seria tão, tão, tão, tão feliz. Que não conseguiria te dizer em décadas de convívio tudo o que já pensei em dizer-lhe de vez em quando.

Nenhum comentário: