YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu não sou intrigantemente bonita, não tenho um corpo escultural, nem ao menos elegância ao andar ou estilo ao me vestir.
Não entendo sobre todos os assuntos do mundo, e dos poucos que sei, não sei absolutamente tudo.
Não sou absurdamente inteligente, nem totalmente independente.
Não consigo ser convincente, sou absolutamente desinteressante e muito intrépida pro gosto dos demais.
Eu não tenho toda a sociabilidade precisa, e não consigo tocar, dançar ou cantar em público.
Eu não sou suficientemente boa em uma coisa, não há nada que eu seja realmente competente.
Faço tudo ao meio-termo, até porque paciência é uma das coisas que mais me falta e nunca foi meu forte.
Não agrado gregos e troianos, não, nem gregos nem troianos.
Não sou apropriada pra certos tipos de pessoas e atividades.
Eu não sou boa, essa é a questão. ;)
Deleite-se e ponha em prática seus dotes eloquentes de auto-entendimento.
Eu te convenço? Ou não?

Nenhum comentário: