YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

De volta pra casa!



Talvez porque ainda eu esperasse, numa vaga esperança, que de vez em sempre ou de vez em nunca você lembrasse de mim. Quando passasse em frente à um bom e velho balanço branco, um pouco descascado, a ranger. Ou ao passar perto de alguém com o mesmo cheiro que o meu ou até mesmo em momentos tranquilos longe de casa.
Mesmo sabendo que toda essa esperança é vã, já cheguei a esperar.
Digamos que as lembranças ficaram apenas para mim, até porque você nunca fez a mínima questão de levar consigo algumas e me livrar desse peso todo que elas proporcionam.
Unhas ruídas, pernas inquietas, riso incontrolável, mais desastre e borboletas no estômago. Cansei de ter que me mandar flores, de escrever sobre amores. Inventar histórias tão lindas, escrever mentiras sinceras.
Estou me superando, e te esquecendo.
Não, eu não quero me livrar disso. Mas quero que não passe de nostalgia. Não quero mais desejar.
O seu cheiro, a sua voz, as borboletas no estômago quando você estava por perto. Estou acertando os meus dobrados, organizando sentimentos e queimando possibilidades e réstias do que eu me dava o trabalho de esconder.
Estou voltando, devolta pra casa!

Nenhum comentário: