YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Á você, mamãe.

Muito bem, minha pequena. Dorme. Durma, sendo assim, sonhe. Sonhe com uma vida diferente. Imagine que todas essas desavenças não passam de um sonho ruim. Um desses pesadelos que quando acontecem nos fazem revirar na cama, em vão, esperando que isso nos acorde. Sonhe, meu amor. Não há nada que eu possa fazer. Não há como eu te tirar daqui. É mais forte que eu. É mais forte que eu essa força que me deixa no meio de tudo. Não estamos mais aguentando. Os erros são medusas intransigentes, arrancam as nossas lembranças boas e tatuam os desaforos e mágoas. Por isso, marche! Ainda estou contigo. A casa que deveria servir de lar agora está desmoronando sobre nossas cabeças e não há mais para onde fugir, para onde correr. Sonhe. Faça isso por mim. E por você. Nos tire daqui mesmo que por míseros instantes. Nos leve para um lugar melhor. Sem brigas, sem gritos, sem chutes nos móveis e portas a bater. Um lugar sem escolhas tão difícies e dias tão amargos, um lugar mais claro, mais limpo. Sem tantas mentiras, sem tantas desconfianças. Um lugar que possamos respirar! Dorme minha menina. Dorme e se o sonho não for bom, quando acordar assustada, lembre-se que eu estarei aqui. Sempre segurando sua mão para quando acordar, meu bem.

Nenhum comentário: