YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de maio de 2008

the night will go on, the night will go on..


E me vi esbarrando nos valores que eu mesma construí, e derrubando sem querer muitos deles.
E me vi fazendo o que já condenei, e praticando o que nunca quis pra mim. Me vi pisando em escolhas que fiz com tanto cuidado e procurando soluções para o que não deveria ter acontecido. Fui pega de surpresa por certas coisas, e quando percebi era tarde demais e me vi obrigada a continuar. Porque o leite derramado não volta pro vidro, é impossível concertar o que já foi feito e terminado. É a ordem da vida, o tempo não para. E nesses dias em que essas coisas acontecem, eu procuro seguir em frente, não necessariamente de cabeça erguida, mas sempre avante. E quando as pernas tremem e as pessoas se escondem, você veste seu melhor sorriso e segue em frente, tentando derrubar de longe o que pode incomodar. Arrependimento não mata, só corrói o peito, magoa o lírico, envergonha o brio, e desanima o todo. Sem sucumbir, sem desfalecer, o que me vale é a saúde, e o meu orgulho já me basta. :)

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás."

Nenhum comentário: