YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

As minhas leis.


As minhas leis.

Eu quero uma paixão, mas não dessas mornas, mesa posta, talheres de prata. Eu quero um amor
Não pense que me conhece, nem eu mesmo consigo tal façanha e isso talvez torne qualquer decepção maior do que seria. Não minta, não finja, não infrinja. Vamos ser assim, sem frescura.
Não use regata. Não altere o tom da voz para mais alto.
Sorria comigo. Quando não tiver nada pra dizer, me abrace e beije a minha testa. Me rodeie em seus braços quando me perceber distante. Sussurre no meu ouvido uma música que considere nossa. Me faça cócegas. Pronuncie meu nome de um modo sutil. Seja engraçado, gentil e cavalheiro quando estiver comigo. Não me coloque em primeiro plano sozinha, mas com todo mundo que te faz feliz. Não diga que me ama, e em hipótese alguma que é pra sempre. Não me considere perfeita. Me faça surpresas. Fale também das coisas irrelevantes. Hurístique comigo.
Lute comigo essas lutinhas que nos fazem cair e rir a beça. Jogue o jogo das palavras instantâneas e seja sincero. SEJA sincero. Deixe-me sentar ao seu lado e observar você sorrir, sem que você se importe.
Me irrite e depois me beije. Corra atrás de mim. Me deixe livre. Me ligue as vezes, não sempre, mas as vezes. Me leve de cavalinho, ande de mãos dadas comigo. Tomemos banho de chuva, sem se importar com a roupa molhada. Me dê uma estrela, pra olharmos durante uma noite enluarada. Cante pra mim, toque pra mim e me diga uma ou duas frases clichês. Me faça sentir que estamos aqui porque queremos, e que ninguém é de ninguém, apenas a partir do momento em que outro é dono sem ter absoluto conhecimento. Me apresente para os seus amigos mas não assim, de um modo comum, me aponte e diga: É ELA! ;)

Nenhum comentário: