YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Só um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado

Não liguei! Mesmo meus dedos ardendo, implorando para teclar os já decorados números do seu celular.
Não pensei! Mesmo porque todos os meus pensamentos acabavam em você.
Não chorei! Mesmo as lágrimas entupindo meus olhos, pedindo para aliviar o que transbordava por dentro.
Não me tranquei! Mesmo quando não havia vontade de tomar um pouco de ar.
Ignorei! Ignorei tudo que me incomodava.
Aceitei! Aceitei tudo que me lembrava você.
Não tive raiva. Mas confesso que tive dores. Dores agudas, vontades que palpitavam como sangue quente correndo por baixo de feridas ainda não cicatrizadas.
Como uma ressaca. Quando tudo que se quer é voltar e se dar ao luxo de colocar um pequeno bilhete em sua calça jeans desbotada: 'Hoje ele te dirá coisas que você jamais ouviu de ninguém. Lindas! Fuja de seus olhos. Não ceda. NÃO ceda.'
Mas.. passou. Depois de duas semana, ou três, passou.
Como uma ressaca bem curada. Como aquele janeiro que pra sempre será lembrado, mas que acabou. Porque outros meses devem chegar. Para trazerem outras estações. Que trarão outros anos. E outras pessoas. E outros amores imperfeitos. É a lei natural das coisas.
O tempo não volta! O tempo não espera! O tempo não para!
Eu ainda me lembro de você, e sempre lembrarei. Porque aprendi que te tirar de dentro de mim significa apagar também os bons momentos que vivi contigo. E isso eu não quero perder. Você estará pra sempre guardado dentro de mim, como um pedaço gostoso de passado perfeitamente encapsulado. Para se lembrar, para se admirar. Lembrança boa, não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas daquela que faz brotar sorriso no rosto. Sem causar nenhum tipo de dor.

Nenhum comentário: