YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 26 de setembro de 2009

Quando um grande amor vai embora.

Não há nada que se possa fazer quando um grande amor vai embora.
Você recolhe sua escova, sua caneca e seus chinelos, o ajuda a poupar espaço nas malas para ver se ele leva consigo tambem a tua vontade de quimera.

Quando um grande amor vai embora por escolha própria não há nada o que fazer.
Não adiantará vestir suas peças mais bonitas, alinhar seus cabelos, passar seu perfume favorito, pintar as unhas. Nada arrancará dele esta vontade estúpida que provavelmente te arrancará o sono pelas próximas mil e uma noites.

Mas quando um grande amor vai embora, nem sempre o que se sente por ele vai junto.
E assim passarão os anos, passarão os pássaros, passarão os outonos, os invernos, as primaveras e os verões. Passarão os outros, passarão as vidas, passarão as vontades, as impressões.
Os dias passam e passarão.
Mas nunca, nunca passará a agonia de ter perdido a única grande chance de ter conhecido o sentimento tão explorado pelos poetas. Nunca passará o arrependimento por não ter feito nada, mesmo não tendo o que se fazer, não ter feito nada e por fim ter deixado ir aquilo, o ínfimo pedaço do céu nesse mundo de infernos.

Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. A pessoa certa só passa uma única vez em nossas vidas e depois disso tudo é diversão, tudo não passa de escuridão.

É assim, quando um grande amor vai embora.

Nenhum comentário: