YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ir embora me dói muito


Eu acreditei quando me disseram que a distância não ia mudar em nada, eu acreditei em cada palavra de consolo que dizia que por mais difícil que fosse, tudo ficaria bem e todo mundo junto. A distância deixa corações separados, mas nem por isso eles se tornam inválidos. E cada pulso forte é um sinônimo da luta pra deixar guardado o que muitos já estão esquecendo, o que prometeram não esquecer. Eu volto aos lugares por onde passamos, rindo a toa pela noite. Talvez porque agora eu perceba, mais nitidamente, que tudo que um dia construímos não se quebra... Mais enferruja. O telefone e a internet não suprem a necessidade do abraço, das caras, bocas, gestos e tudo mais. A distância acalma o coração. Mas de vez em quando, ou de vez em sempre, quando eu ouço a voz de uma delas, vejo fotos, tudo me parece tão distante, tão difícil de se ter de novo. Com vocês aqui tudo fica mais vivo, fica mais belo e brilha com mais intensidade. Seus sorrisos chamam o meu sorriso, seus olhares me contam as últimas em silêncio.

Não gosto de despedidas, ir embora me dói muito. Perceber e viver partidas aperta o coração e me tira sal dos olhos.

Mas venho aqui e peço: Não deixem que o meu caminho impeça o de vocês. Sigam suas vidas, eu juro que estou bem. :)
Mesmo assim, bem lá no fundinho do peito, suplico, mesmo sabendo o quanto é em vão, que o tempo volte. E traga de novo tudo o que eu perdi.

Nenhum comentário: