YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mas, Deus, aquele cheiro...

→ SÁBADO, 19 de abril de 2008.

E hoje, depois de tanto tempo, eu senti o seu cheiro denovo. De longe, ligero.
Aquele cheiro que durante alguns dias, confesso que poucos, esteve preso em mim.
E hoje, depois de tanto tempo, eu lembrei, denovo, de você.
Depois de tanto tempo, você já estava praticamente esquecido, e eu jurava pra mim mesma que agora, de vez, você tinha evaporado da minha vida. Faziam tantos dias que eu nem sequer lembrava de você.
Não que eu ainda tivesse algum tipo de vontade.
Eu não tenho saudade do que a gente passou, até porque nunca passamos nada!
Mas recordei o seu abraço, me vi denovo admirar as tuas mãos tão lindas, o seu cabelo desalinhado, a voz rouca que saia das suas cordas vocais.

Mas hoje, o seu cheiro cutucou lá no fundo do peito e não teve jeito, eu sinti saudade de quando estive com você, as poucas vezes, e quando você esteve comigo, mesmo eu nunca estando em você.
E me veio a nostalgia.

Mas, Deus, aquele cheiro...

Nenhum comentário: